A Prefeitura de Pedregulho, através do Setor de Licitações publicou nesta terça-feira, na edição nº 042, do Diário Oficial do Município, a Chamada Pública de compra da Agricultura Familiar nº 001/2018.

O procedimento é destinado à aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural destinados ao preparo das refeições oferecidas aos alunos matriculados na Educação Básica das Instituições Educacionais da Rede Pública de Ensino do Município, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Segundo o Chamamento, os interessados deverão apresentar documentos de Habilitação, Projeto de Venda no dia 20 de junho de 2018, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura.

O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados no site: www.pedregulho.sp.gov.br.

Maiores informações no Setor de Licitações sito na Praça Padre Luís Sávio, s/n, centro, Pedregulho-SP, fone (16) 3171-3315.