A Prefeitura de Pedregulho entrega na noite deste sábado à noite (19h) o Ginásio de Esportes “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves”, localizado no centro da cidade e que ficou fechado por 4 anos, após uma complicada reforma.

Para a entrega do ginásio que foi totalmente remodelado, foi agendada uma programação que prevê apresentação das escolinhas esportivas de futsal e dança, jogo apresentação do Futsal profissional da Intelli/Paraíso e show musical com a Banda Mr. Bim.

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho e o Secretário de Esportes e Lazer, Luisinho Brocanéli estão convidando a população para a festa de retomada da principal área de esportes de quadras na cidade.

O Ginásio de Esportes começou a ser reformado em 2014, mas as obras foram paralisadas porque a administração 2013-2016 da Prefeitura deixou de pagar a empreiteira que rescindiu o contrato.

Com o convênio totalmente irregular, o Prefeito Dirceuzinho fez renegociações com o Governo do Estado que autorizou a reformulação do acordo.

Desta forma, a Prefeitura se viu obrigada a investir mais R$ 109.656,12 (cento e nove mil seiscentos e cinqüenta e seis reais e doze centavos).

A administração anterior tinha R$ 486 mil para fazer a reforma do Poliesportivo, mas descumpriu os prazos e o que estava previsto no convênio com o Governo do Estado, deixando também de pagar a empreiteira que havia sido contratada em 2014.

“Vamos deixar para trás este episódio de triste lembrança para o povo pedregulhense, entregando esta obra que tanto era esperada pelos desportistas da cidade. Fizemos a nossa parte, que é a de preservar e fazer bom uso não só dos próprios municipais, como também do dinheiro público que nada mais é que nossa obrigação como gestor da Prefeitura”, disse o prefeito Dirceuzinho, reforçando o convite para que todos participem da reinauguração de hoje à noite.