Será sepultado às cinco horas da tarde desta sexta-feira em Pedregulho o delegado de policia aposentado Mansur Jorge Said. De tradicional família pedregulhense, Dr. Mansur faleceu nesta quinta-feira (24), aos 84 anos, em decorrência de problemas de saúde complicadas pela idade avançada. 

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho - Dirceuzinho - enviou condolências à esposa e filhos do Dr. Mansur, extensivas aos seus familiares residentes na cidade, lamentando a perda do ilustre pedregulhense. 

Além de delegado, Mansur, ocupou o cargo de diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por 34 anos. Natural de Pedregulho, chegou a Franca em 1969 e durante a trajetória como homem público ocupou funcões de destaque na cidade.

Mansur também ocupou por um mandato, entre 1997 e 2001, o cargo de vereador focando sua atuação na melhoria das condições melhores do trânsito de Franca, com a instalação de semáforos na cidade. O delegado foi homenageado ainda, nos anos 70, com o titulo de cidadão francano

A aposentadoria de Mansur ocorreu em 2003. Era casado e pai de quatro filhos. O velório ocorre na sala 01 do velório São Vicente. O corpo será encaminhado a Pedregulho às 14h desta sexta-feira (25) e o sepultamento será às 17h.