Edital assinado pelo Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, será publicado na edição desta quinta-feira (07/06) do Diário Oficial do Município contendo a relação das inscrições homologadas e convocação do Processo Seletivo – Edital nº 01/2018 (Educação), e convocação para as Provas.

O Diário Oficial do Município deve ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço www.pedregulho.sp.gov.br, no link à direita, na coluna Mais Transparência – Diário Oficial do Município, a partir da 00h desta quinta-feira (07/06).

Foram homologadas 396 inscrições e definidas as provas que serão realizadas no dia 17 de junho (um domingo) em dois períodos (veja abaixo).

O Edital estabelece que os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.

Nos horários estabelecidos no Edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.

O Edital também estabelece prazo de 2 (dois) dias corridos a contar da divulgação oficial para eventuais Recursos sobre o presente Edital, devendo os mesmos serem protocolados através do site www.consesp.com.br