O Secretário de Saúde da Prefeitura de Pedregulho, Daniel Borges compareceu à sessão da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (07/06) atendendo a convocação do vereador Wanderley Moreira de Carvalho – Careca - oportunidade em que expôs todo o trabalho que tem sido desenvolvido desde janeiro de 2017.

Após explanar sobre todos os serviços de saúde na rede municipal, inclusive nos Distritos, detalhando os atendimentos, como unidades, profissionais médicos, horários de atendimento e ampliações realizadas nos primeiros 18 meses de Governo, o secretário respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores.

Questionaram o Secretário Daniel os vereadores Careca, Welder Douglas, Ká do Esporte, Renato Saade, Rafa do Cipanga, Leonardo Bueno, Fabrício do Pesponto e Cidinho Porto.

O “pinga-fogo” entre o Secretário e os parlamentares pedregulhenses durou cerca de 2h30 e nenhum questionamento ficou sem resposta, com o secretário e a Câmara cumprindo seu papel de dar transparência dos serviços prestados à comunidade do município.

O presidente do Legislativo, vereador Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio – elogiou a disponibilidade e clareza do Secretário Daniel Borges.