O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – solicitou ao Departamento de Engenharia da Prefeitura, a elaboração de projeto de construção de uma Pista de Caminhada que ligará a Avenida Felício Polo (região central) à região do “campão”, no Estádio Municipal “Antônio Sinício, área da Vila Santa Terezinha (casas populares).

O projeto foi entregue na semana passada pelo Secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura, Luisinho Brocaneli e pelo assessor de convênios da Prefeitura, Benedito Neto, no Ministério do Esporte, em Brasília.

A intenção do Prefeito é obter do Ministério verba federal que custeie totalmente a construção da pista, com a instalação da Pista de Caminhada compondo um projeto complementar da avenida que foi recebida inacabada em 2017 e que está recebendo serviços complementares como infraestrutura através de rede de galerias, asfalto e calçadas.