Atletas da Escola Municipal de Judô da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pedregulho (SEL) participaram neste final de semana da 4ª Copa Educa de Judô, na quadra central do Ipanema Clube em Ribeirão Preto, com mais de 700 atletas.

A participação em todas as etapas da Copa Educa que reúne atletas de todo o Interior de SP é possibilitada graças ao apoio do Governo 2017-2020 e coroa o trabalho sério e constante que é desenvolvido pelo professor “sensei” Kelvin Teixeira com crianças e adolescentes que participam da escola de base do Judô pedregulhense.

O Evento realizado em Ribeirão Preto tem apoio da lei de incentivo estadual e com apoio da Federação Paulista de Judô, com organização da Associação de Judô Corpore Sano e da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto.

Clique aqui para ver a Galeria de Imagens