O Centro de Lazer de Pedregulho passará por completa revitalização com construção de novas quadras e campos gramados, inclusive de Futebol Society com iluminação e arquibancada e o prédio será todo reformulado para receber projetos culturais e esportivos.

Toda a revitalização será possibilitada com uma verba de R$ 250 mil anunciada ontem pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, após assinar convênio na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude – SELJ – do Governo do Estado, em SP.

Segundo o prefeito Dirceuzinho este é o segundo convênio assinado para dar nova vida ao CLP – Centro de Lazer de Pedregulho – que estava abandonado e em completa deterioração desde 2013.

“Lutamos muito para obter este recurso e recebemos a ajuda fundamental do Deputado Roberto Engler que também apresentou emenda parlamentar aprovada pelo Governador Márcio França, a quem agradecemos”, disse o prefeito Dirceuzinho.

O projeto de recuperação do Centro de Lazer começou logo após a posse do prefeito Dirceuzinho, que em seus contatos com a SELJ conseguiu recuperar uma verba de R$ 44 mil que o Município tinha perdido durante o período de 2013-2016.

“Agora o convênio está assinado e todos os recursos começarão a ser aplicados tão logo sejam realizados os procedimentos licitatórios para a contratação da empresa que fará as obras do projeto técnico já elaborado pela Prefeitura”, disse o prefeito.

“Como aconteceu com o Poliesportivo “Antônio Cirilo Gonçalves”, com a Quadra “Professor Henrique Paulo”, do Bairro Nova Pedregulho e com a Creche Escola do mesmo bairro, finalmente a comunidade terá de volta estes equipamentos públicos que todos merecem”, completou o Prefeito.