O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – participou da solenidade de Graduação dos alunos da escola municipal de Judô, mantida pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura (SEL) em parceria com a Associação Kazoku de Judô.

Durante a solenidade de entrega das faixas de graduação aos alunos de Pedregulho, o prefeito Dirceuzinho fez a entrega de 12 quimonos (uniformes de judô) para crianças que participam da escolinha e foram selecionadas por critérios sociais.

“A Escola Municipal de Judô, em parceria com a Associação Kazoku é uma experiência exitosa, dentro do projeto esportivo Fazendo Esporte, Fazemos Saúde, implantado em nossa administração. São mais de 15 modalidades oferecidas de forma totalmente gratuita à comunidade, tanto na cidade quanto nos distritos e as aulas são ministradas por monitores especialmente treinados na lida com nossas crianças e adolescentes”, comentou o prefeito Dirceuzinho.

Confira aqui as 296 fotos do evento