O futuro das crianças e adolescentes do município de Pedregulho estará em pauta nos próximos dias 04 e 05 de setembro (terça e quarta-feira) em evento do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Pedregulho.

Em evento programado para a Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib”, durante os dois dias será realizada a XI Conferência Municipal convencional e lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente.

No dia 4/9/2018 às 18h30 haverá a abertura e palestra do Promotor da Infância e da Juventude da Comarca de Pedregulho, Alex Facciolo Pires (foto).

No dia 5, quarta-feira, a partir das 07h na Casa da Cultura de Pedregulho ocorrem as atividades da conferência envolvendo todos os setores envolvidos nas políticas da criança e do adolescente no Município.

O evento é coordenado pela Presidente do Conselho, Maria José Tavares Pereira e tem total apoio do governo do Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho que em sua administração fornecesse todas as condições para o pleno funcionamento do colegiado e das ações desenvolvidas em favor da criança e do adolescente, inclusive do Conselho Tutelar do Município.