O Distrito de Igaçaba, origem do Município de Pedregulho, passa por uma fase de revitalização de prédios e áreas publicas depois que estes equipamentos públicos ficaram praticamente abandonados ao longo do governo passado (2013-2016).

Entre os locais que estão totalmente recuperados depois de quatro anos de deterioração está o Salão Comunitário, que serviu como depósito de equipamentos sucateados no governo passado e que será em breve entregue à comunidade daquele bairro rural para atividades de lazer e aprendizado.

Nas últimas semanas, além do Salão Comunitário, também foram revitalizadas duas praças, inclusive a da Matriz, além da praça e a escola municipal de educação básica.

Outra frente de trabalho trabalhou na recuperação dos vestiários e alambrados do Estádio da Igaçaba, na entrada do bairro.

“Apesar de todas as dificuldades que encontramos, aos poucos vamos recuperando equipamentos comunitários importantes, como é o caso dos Distritos de Vila Primavera, Alto Porã e Igaçaba. É um trabalho que foi reiniciado praticamente do zero, tal o estado de abandono que estas áreas e equipamentos públicos se encontravam”, comentou o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.

FOTOS RECENTES DE IGAÇABA