A Prefeitura de Pedregulho devolverá à população do Distrito de Igaçaba, o Salão Comunitário “José Cremonezi”, em solenidade que acontecerá nesta sexta-feira (21) às 18h30.

Nos últimos dias a Prefeitura, através de sua Secretaria de Obras e Serviços realizou uma série de ações de reurbanização da cidade, promovendo a limpeza e recuperação de prédios e praças.

No caso do Salão “José Cremonezi que estava abandonado desde a administração passada, a Prefeitura encontrou completa deterioração do prédio, como nos vidros quebrados e nas instalações hidráulica e elétrica, pois no período de 2013 a 2016, as dependências viraram depósito de sucata da Prefeitura.

“Vamos trabalhar também na recuperação da praça e das instalações do Salão do Alto Porã, que como aqui em Igaçaba, ficou abandonado durante todo este período nefasto que Pedregulho viveu de 2013 a 2016”, disse o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.

Ele aproveitou o contato com a reportagem para convidar moradores de Pedregulho, Alto Porã e Igaçaba a participarem da reinauguração do Salão Comunitário que acontece, portanto, nesta sexta-feira (21/09), a partir das 18h30, seguido de show-baile com a dupla Wilker e Iago.