O Prefeito de Pedregulho reinaugurou na última sexta-feira, o Salão Comunitário “José Cremonezi”, do Distrito de Igaçaba, oportunidade em que Dirceu Polo Filho - Dirceuzinho - anunciou uma série de ações de recuperação do bairro rural que deu origem ao Município. 

Entre as ações, está a completa recuperação da Estação da Mogiana, que será restaurada em parceria da Prefeitura com a iniciativa privada. 

A reestruturação da Estação de Igaçaba vai possibilitar o incremento do turismo regional, bem como dará condições, inclusive, para a instalação de uma fábrica de cerveja artesanal que gerará emprego e aumentará o fluxo de turismo na região, segundo explicou o prefeito Dirceuzinho. 

SALÃO SOCIAL

Em solenidade simples, o Prefeito Dirceuzinho entregou na sexta-feira (21/09) o Salão “José Cremonezi que estava abandonado desde a administração passada e no qual a Prefeitura fez uma completa revitalização.

A Prefeitura reparou todo o prédio que estava deteriorado, como nos vidros quebrados e nas instalações hidráulica e elétrica, pois no período de 2013 a 2016, as dependências viraram depósito de sucata da Prefeitura.

Logo após a solenidade, em que o prefeito anunciou as boas novas para a comunidade de Igaçaba, os presentes participaram de um animado forró, cuja renda do bar será revertida para a Festa de Natal das Crianças do bairro, segundo anunciou a líder comunitária, Soninha da Igaçaba.  

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO EVENTO