Juntamente com a Secretaria Saúde, a SEL – Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Pedregulho, realizará atividades esportivas e recreativas em comemoração ao Dia da Criança.

Partilhado com as atividades de saúde, relacionadas ao “Outubro Rosa”, de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, as equipes de esporte, educação e cultura, farão as atividades em comemoração ao Dia da Criança, também na Praça Octávio Quércia.

Além da montagem de brinquedos infláveis como tobogã, pula-pula e outros, haverá diversas atividades recreativas aos presentes.

O evento começa a partir das 08h da manhã desta quarta-feira (10), na Praça Octávio Quércia, defronte ao Centro Cultural.