Após ampla reforma que revitalizou completamente a clínica de crianças, adolescentes e adultos – Centro de Educação e Integração Social “Douglas Aguilar”, no bairro Santa Luzia, a Prefeitura de Pedregulho anunciou a reinauguração do importante espaço de educação e saúde do município.

A reinauguração acontece nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 15h, com a presença do prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, secretários municipais, funcionários das secretarias de Saúde e de Educação, além de pais e usuários do CEIS.

AMPLA REFORMA

A Prefeitura aproveitou as férias de meio de ano para realizar uma completa reforma no CEIS, usando recursos próprios, economizados ao longo do primeiro semestre.

Segundo o prefeito Dirceuzinho -, as obras de reforma contemplaram a instalação de novos equipamentos, troca de piso, revitalização da piscina, cozinha, salas de aula, sala de fisioterapia e dos serviços destinados à crianças e adultos portadores de necessidades especiais.

Inaugurado em maio de 2008, pelo então prefeito Dirceu Polo (2005-2012) o CEIS foi um grande avanço na educação especial e no tratamento de saúde das pessoas portadoras de necessidades especiais ou em recuperação de lesões ou doenças do gênero.

Segundo o Prefeito Dirceuzinho, além da reforma completa de pisos, paredes e piscina, com nova pintura em toda estrutura do CEIS, a unidade também recebeu equipamentos listados como de alta necessidade para os serviços ali prestados, todos inteiramente gratuitos.