O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – esteve na quarta-feira (31) em Brasília, onde concluiu, a entrega ao Governo Federal de toda a documentação necessária para a liberação de R$ 1 milhão de emenda parlamentar do Senador Airton Sandoval, para implantar obras de infraestrutura, inclusive asfalto, na Vila Isabel.

Acompanhado do assessor de convênios da Prefeitura, Benedito Neto, o prefeito concluiu, assim, a etapa de habilitação do Município para o recebimento da verba.

Antes de deixar o Ministério da Integração, onde protocolou a documentação, o prefeito fez questão de gravar um vídeo, comunicando a boa nova aos moradores do bairro e reiterando que, por sua decisão, o dinheiro que poderia ser usado em qualquer parte do Município, será todo investido no bairro, cumprindo promessa feita durante a sua campanha de que o problema seria resolvido.

Assim, após a entrega da documentação, o prefeito recebeu do Ministério o documento autorizativo para promover a Licitação Pública das obras que serão realizadas no local.

“Estas providências serão tomadas de imediato, como já afirmamos, tranquilizando os moradores e acabando com a boataria política que foi instalada por pessoa que não têm outro compromisso, senão o de ludibriar as pessoas”, disse o Prefeito de Pedregulho.