A Prefeitura Municipal de Pedregulho-SP torna público aos interessados que encontra-se aberta em seu setor de licitações a Concorrência Pública nº 001/2017, tipo menor preço, pelo regime de empreitada por preço global, objetivando a contratação de empresa especializada em limpeza pública, para a realização de serviços de varrição manual de vias e logradouros públicos do Município, conforme Edital, Memorial Descritivo, Projetos, Especificações e Normas Técnicas, procedimento de conformidade com a Lei 8.666/93 e suas posteriores modificações. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados no site: www.pedregulho.sp.gov.br. Maiores informações no Setor de Licitações sito na Praça Padre Luís Sávio, s/n, centro, Pedregulho-SP, fone (16) 3171-3315. Data de recebimento das propostas e abertura – dia 27 de março de 2017 às 13:30 horas.

Concorrência Pública 001/2017

Processo nº 4001/2017

Dirceu Polo Filho  -  Prefeito Municipal

JOSE RAIMUNDO DE ALMEIDA JÚNIOR, Prefeito Municipal de Pedregulho-SP, através da Comissão Permanente de Licitações, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, através do Departamento Municipal de Licitações e Contratos, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 09 horas do dia 26 de outubro de 2016, na Secretaria dos Negócios Jurídicos do Município de Pedregulho-SP, com endereço na Praça Padre Luís Sávio, nº 77, no Centro de Pedregulho-SP, fone (16) 3171-3315, onde reunirá a Comissão de Licitações, com a finalidade de receber propostas em atendimento ao item 01 desta CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo “maior oferta”, objetivando a CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DA FAZENDA CHAPADÃO, NO MUNICÍPIO DE PEDREGULHO, ESTADO DE SÃO PAULO, DESTINADO À IMPLANTAÇÃO DO MUSEU DO CAFÉ, PRECEDIDOS DE EXECUÇÃO DE OBRA DO IMÓVEL, CONFORME PROJETOS E ANEXOS DESTE EDITAL, cujo processo e julgamento serão realizados de acordo com os procedimentos da Lei n°. 8.666/93, e suas alterações.

JOSE RAIMUNDO DE ALMEIDA JÚNIOR, Prefeito Municipal de Pedregulho-SP, através da Comissão Permanente de Licitações, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, através do Departamento Municipal de Licitações e Contratos, torna público, para o conhecimento dos interessados, que as 09 horas do dia 04 de outubro de 2016, na Secretaria dos Negócios Jurídicos do Município de Pedregulho-SP, com endereço na Praça Padre Luís Sávio, nº 77, no Centro de Pedregulho-SP, fone (16) 3171-3315, onde reunirá a Comissão de Licitações, com a finalidade de receber propostas em atendimento aos itens 01, 02 e 03 desta CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo “maior oferta”, objetivando a LOCAÇÃO DE SALAS COMERCIAIS LOCALIZADAS NO TERMINAL RODOVIÁRIO JOÃO BAPTISTA ABRÃO, CARACTERIZADAS NO ANEXO I DESTE EDITAL, DISTRIBUÍDAS EM 3 LOTES, COM CARACTERÍSTICAS E PREÇOS MÍNIMOS PARA AS LOCAÇÕES, cujo processo e julgamento serão realizados de acordo com os procedimentos da Lei n°. 8.666/93, e suas alterações.