O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho - Dirceuzinho - anunciou na manhã desta quarta-feira (28/11) que foi concluída a Licitação (Concorrência) para a escolha da empresa que realizará as obras de implantação de infraestrutura no bairro de Vila Isabel (galerias e asfalto).

No processo licitatório, foi ganhadora a empresa Val Rocha Engenharia, de Franca pelo menor valor global de R$ 1.319 (um milhão, trezentos e dezenove mil reais).

Após os procedimentos exigidos pela Lei de Licitações, haverá a assinatura do contrato e a expedição da Ordem de Serviço para que as obras comecem.

Segundo o Prefeito Dirceuzinho, resta agora o cumprimento do convênio por parte do Ministério da Integração Nacional, já que a Prefeitura já oficializou toda a documentação exigida para que a verba de R$ 1 milhão, destinada por emenda parlamentar do Senador Airton Sandoval Santana, seja liberada.

Não há, portanto, mais nenhum documento faltante para que a Prefeitura cumpra o exigido no convênio.

O Prefeito destacou que tão logo haja o depósito dos recursos por parte do Ministério da Integração, a Ordem de Serviço (OS) será emitida pela Prefeitura.

"A escolha da empresa que fará as obras é uma garantia de que todo este processo caminhou dentro das expectativas de nosso governo e, com certeza, também da população da Vila Isabel, que finalmente terá o conforto e tranquilidade que merecem", disse o prefeito Dirceuzinho.