Marcando o espírito natalino em Pedregulho, a Prefeitura de Pedregulho inaugurou, na última sexta-feira (07/12) a decoração natalina na região central da cidade, na Praça Octávio Quércia.

A antiga estação Mogiana, que abriga o Centro Cultural Fernando Celso Guimarães e a Biblioteca Pública foi decorada com centenas de luzes que chamam a todos para o espirito natalino já em todos os corações pedregulhenses.

A decoração, além de manter o espírito cristão entre a comunidade ainda fortalece a atração para as lojas instaladas ao longo das praças Octávio Quércia e 18 de Março.

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – presente no momento em que a decoração foi ligada afirmou que os esforços da Prefeitura e de seus colaboradores é no sentido de recolocar Pedregulho como uma cidade que preserva seus valores cristãos e comunitários, agradecendo a toda sua equipe de trabalho que atuou para que a iniciativa agradasse a todos, como realmente aconteceu na última sexta-feira.