A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho realizou na última quarta-feira (19/12), no Ginásio de Esportes “Antônio Cirilo Gonçalves – Cirilão”, a cerimônia de graduação dos atletas da Escola de Judô do Projeto “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde”.

Participaram da cerimônia 82 atletas que integram o projeto, 15 deles recebendo as faixas de graduação.

Participaram da cerimônia, o Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, o Presidente da Câmara, vereador Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio e o Secretário de Esportes, Luisinho Brocanéli, além do presidente da Associação Kazoku de Judô, Marcos Fonte Boa, tendo como convidado de honra o mestre Marcelo Hirono.

Durante a cerimônia, o Prefeito Dirceuzinho, além de entregar as graduações, fez a doação de seis quimonos a alunos do projeto que são considerados em vulnerabilidade social.

O secretário Luisinho Brocanéli em nome da equipe prestou uma homenagem ao ex-diretor do SESC, Marcelo Hirono, entregando a ele uma placa de gratidão.

CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS