Os alunos da Escola Municipal de Educação Básica – EMEB “Alaíde Quércia”, do Bairro Santa Cruz recebeu do prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – os conjuntos de uniformes que serão utilizados no ano letivo de 2019.

Ao fazer a entrega, o Prefeito Dirceuzinho estava acompanhado da Secretária de Educação do Município, professora Isabel Carolina Ferreira e do diretor da unidade escolar, Amaury Moura.

O Prefeito Dirceuzinho destacou que com o devido planejamento, na atual administração, apesar da necessidade de atender à burocracia da Lei de Licitações, para a correta aquisição, os uniformes têm sido entregues logo no início do ano escolar, ao contrário do que acontecia no passado.

“Esta identidade escolar é um fator de segurança para as crianças que estudam na rede escolar da Prefeitura, pois a caracterização dos uniformes dá esta tranquilidade tanto às famílias quanto à escola”, comentou o prefeito Dirceuzinho.

Veja mais imagens Clique Aqui