O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – esteve na Escola Municipal de Educação Infantil – Creche Escola “Professora Leide Comodaro”, do Bairro Nova Pedregulho.

A unidade escolar, além do recebimento dos uniformes também viveu as emoções de atividades programadas no decorrer da semana, segundo o diretor da unidade, Professor Antônio do Carmo Jacinto – Toinzinho.

Na Reunião de Pais e Mestres, os pais puderam expor seus anseios e ver na prática a evolução dos seus filhos no “Desenvolvimento Infantil”.

“Aproveitamos o momento especial para singela homenagem às Mães e ao final fizemos a entrega dos esperados uniformes que foram tão elogiado pelas famílias e que com certeza dará identidade à nossa Instituição”, disse o diretor Toinzinho.

Veja imagens. Clique Aqui