A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho levou alunos da Escola de Judô – parceria com a Associação Desportiva Ryukan para a Copa Educa Judô Fase II, disputada no final de semana, em Sertãozinho (SP).

Realizada no último sábado (11), o evento contou com disputas em diversas categorias, proporcionando aos atletas a possibilidade de participar de uma competição com todo o aparato e estrutura de campeonatos oficiais de forma gratuita.

O Município de Pedregulho ocupou lugar de destaque na tabela final dos resultados, com as seguintes conquistas dos judocas pedregulhenses, que colocaram a cidade na 4ª colocação geral.

CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL

Flávio Jr.

Nasri

Fonte:Associação Associação Desportiva Ryukan

A competição foi marcada por boas lutas e muita disputa. A grande campeã do evento foi a equipe Meninos de Ouro, da cidade de Guaíra.

O evento contou com a presença de 44 entidades e mais de 1100 atletas, que lotaram o ginásio Docão. Consolidada, a competição cada vez mais está entrando no calendário das equipes da região.

A Copa Educa Judô é organizada pela Associação Corpore Sano. Cleber do Carmo, coordenador do projeto, afirmou que o campeonato novamente foi um sucesso e que a cada ano o número de participantes tem crescido significativamente.

“Estamos felizes demais. A Copa Educa é um sucesso, crescemos um pouco a cada ano e isso mostra a importância do que estamos fazendo. Este ano foram quase 1200 inscritos, são números de competições de grande porte. A tendência é de que daqui para frente nosso espaço seja ainda maior”, afirmou.

A Copa Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, Supermercados Gricki, Terra Incentivos Fiscais, Wabtec Brasil, Doces Flormel, BMA Borrachas Monte Alto LTDA, LS Nogueira Incentivos Fiscais e Tonin Super Atacado.

Apoio: Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Morro Agudo, Prefeitura de Sertãozinho e Prefeitura de Cajuru.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.