A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho levou alunos da Escola de Judô – parceria com a Associação Desportiva Ryukan para a Copa Educa Judô Fase II, disputada no final de semana, em Sertãozinho (SP).

Realizada no último sábado (11), o evento contou com disputas em diversas categorias, proporcionando aos atletas a possibilidade de participar de uma competição com todo o aparato e estrutura de campeonatos oficiais de forma gratuita.

O Município de Pedregulho ocupou lugar de destaque na tabela final dos resultados, com as seguintes conquistas dos judocas pedregulhenses, que colocaram a cidade na 4ª colocação geral.

 

CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL

POSIÇÃO NO PODIUM

 

 

Hemily 

Campeã

Claudia Rodrigues

Campeã

Julia Faria Ramos

Campeã

Mateus Yakuza

Campeão

Maik Henrique

Campeão

Pedro Bolonha

Vice-campeão

Rafaela Zorzo

Vice -Campeão

Mislene Valadão

Vice-Campeã

Júlia Fernanda

Vice-Campeã

Eduardo Silva

Vice-Campeão

Andreia Xavier

Vice-Campeã

Alexandre Lobão

Vice-Campeão

Maurício

Vice-Campeão

Gabi Fernandes

3ª Colocada

Gilmar Ap

3° Colocado

Malu

3ª Colocada

Luana Ferreira

3º Colocado

Raíssa

3ª Colocada

Ingrid

3ª Colocada

Wesley Bastianini

3º Colocado

Kaíque Santos

3º Colocado

Gustavo Guarnieri

3º Colocado

Cassiano Faria

3º Colocado

Mário Jr.

3º Colocado

Flávio Jr.

3º Colocado

Nasri

3º Colocado

 

 

Fonte:Associação Associação Desportiva Ryukan

 

A competição foi marcada por boas lutas e muita disputa. A grande campeã do evento foi a equipe Meninos de Ouro, da cidade de Guaíra.

O evento contou com a presença de 44 entidades e mais de 1100 atletas, que lotaram o ginásio Docão. Consolidada, a competição cada vez mais está entrando no calendário das equipes da região.

A Copa Educa Judô é organizada pela Associação Corpore Sano. Cleber do Carmo, coordenador do projeto, afirmou que o campeonato novamente foi um sucesso e que a cada ano o número de participantes tem crescido significativamente.

“Estamos felizes demais. A Copa Educa é um sucesso, crescemos um pouco a cada ano e isso mostra a importância do que estamos fazendo. Este ano foram quase 1200 inscritos, são números de competições de grande porte. A tendência é de que daqui para frente nosso espaço seja ainda maior”, afirmou.

A Copa Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, Supermercados Gricki, Terra Incentivos Fiscais, Wabtec Brasil, Doces Flormel, BMA Borrachas Monte Alto LTDA, LS Nogueira Incentivos Fiscais e Tonin Super Atacado.

Apoio: Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Morro Agudo, Prefeitura de Sertãozinho e Prefeitura de Cajuru.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.