O Centro Cultural “Fernando Celso Guimarães”, na Praça Octávio Quércia, em Pedregulho, recebe nesta terça-feira (14/05), a partir das 09h e no decorrer de todo o dia, a demonstração de encerramento da Campanha Maio Amarelo, desenvolvido pela SME – Secretaria Municipal de Educação – da Prefeitura de Pedregulho, em parceria com a Polícia Militar do Estado de SP.

Além de mostrar os trabalhos desenvolvidos elas escolas ao longo da campanha Maio Amarelo, o evento terá como atração especial, apresentação da Banda da Polícia Militar de Ribeirão Preto pela manhã e à tarde.

O evento tem a participação da Prefeitura de Pedregulho, Grupo de Mulheres do Brasil (núcleo de Franca), Polícia Militar de Franca e Pedregulho, Câmara de Vereadores de Pedregulho, Lions Clube Pedregulho, Usina de Estreito e Escolas municipais.