A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer - da Prefeitura de Pedregulho anunciou que a cidade classificou três atletas – em três categorias diferentes – para a fase final estadual dos Jogos da Juventude 2019, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) do Governo do Estado de SP.

Os pedregulhenses irão disputar a final estadual em três categorias: no feminino, super ligeiro e ligeiro com duas atletas e no masculino, na categoria Meio-médio.

No Feminino estarão no tatame as atletas Eduarda Venâncio (superligeiro) e Júlia Fernanda (ligeiro) e no Masculino, o meio-médio Maurício Césa

O judô masculino e feminino ganhou nova força na administração do Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho -, que autorizou a SEL a firmar parceria com a Associação Desportiva Ryukan, que descobre e forma talento em várias faixas etárias da modalidade.