A campanha Maio Amarelo, de prevenção aos acidentes de trânsito foi um programa exitoso realizado nos últimos dias na rede municipal de Educação em Pedregulho, numa parceria da Prefeitura, Secretaria de Educação, Polícia Militar e entidades não-governamentais (veja relação abaixo).

Depois de percorrer as escolas municipais, a campanha teve um dia de mobilização de policiais, educadores, pais e crianças na Praça Octávio Quércia, defronte ao Centro Cultural “Professor Fernando Celso Guimarães”, reunindo os protagonistas numa atividade especial com muita música, com a apresentação da Banda da Polícia Militar de Ribeirão Preto (veja Galeria de Imagens no Facebook “Cidade de Pedregulho”, através do link abaixo).

Além de mostrar os trabalhos desenvolvidos elas escolas ao longo da campanha Maio Amarelo, o evento teve como atração especial a apresentação da Banda da Polícia Militar de Ribeirão Preto pela manhã e à tarde.

O evento teve a participação da Prefeitura de Pedregulho, Grupo de Mulheres do Brasil (núcleo de Franca), Polícia Militar de Franca e Pedregulho, Câmara de Vereadores de Pedregulho, Lions Clube Pedregulho, Usina de Estreito e Escolas municipais.

Veja a Galeria de Imagens. Clique Aqui