Um incêndio, provavelmente provocado de forma criminosa foi controlado graças à ação imediata de homens da Guarda Civil Municipal, sob o comando do Secretário de Segurança e Defesa Civil do Município, Tenente Ailton Ramos e apoiados por funcionários do Canil e funcionários do Parque Estadual das Furnas do Bom Jesus, juntamente com alguns produtores rurais, no interior do Parque Agropecuário “Dr. Dirso Polo”, nas imediações do Canil e que ameaçava também uma fazenda de café na divisa com o bairro Osvaldo Silva.

Segundo o Tenente Ailton Ramos, Comandante da GCM e chefe da Defesa Civil Municipal, houve um grande esforço e união de forças que evitaram evitar maiores danos ao patrimônio público e privado, além do Ambiente.

“Usamos equipamentos com os quais a Prefeitura equipou nossa Guarda Municipal para atuar em ocorrências da Defesa Civil e felizmente logramos êxito em evitar maiores danos”, afirmou o tenente Aílton.

Veja fotos no Facebook Cidade de Pedregulho