A Prefeitura de Pedregulho está trabalhando na reconstrução da Ponte na Furna da Bráulia que foi destruída após uma forte tromba d’água que atingiu aquela região rural.

Além dos estragos causados pelas fortes chuvas, a ponte estava desgastada com o pesado volume de “treminhões” que passam diariamente pelo local, o que desgastou a cabeceira e o suporte da ponte.

Segundo a Engenharia da Prefeitura, o serviço é complexo e demanda tempo, embora fosse o desejo de que os serviços fossem realizados de um dia para outro.

“Com o devido planejamento as obras estão em pleno andamento e em breve teremos uma ponte com estrutura metálica que suportará até 80 toneladas”, explicou o prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho.

E ele completou: “Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto, bem como a Usina Buritis. Esperamos que dentro de poucos dias tal problema esteja resolvido para que os moradores e motoristas possam usar aquela passagem com plena segurança”,