Educar! Tarefa das mais difíceis! Como se preparar na vida e para a vida? Todo ser humano tem suas crenças e com base nelas seus pensamentos e sentimentos, que culminam nas atitudes.

Acreditamos  numa sociedade mais humana e justa, sem preconceitos, em que os cidadãos atuem compromissados com o bem comum e por essa razão não deixamos de trabalhar os Valores, pois a escola se tornaria vazia e ineficiente se omitisse de resgatar certos valores "adormecidos" na consciência humana. Por esse motivo, torna-se essencial refletir o mundo atual, fortalecer e renovar as "crenças", inserindo no processo educacional valores que possibilitem a formação integral de nossos alunos.

CRECHE AMÉLIO BRANQUINHO

Na EMEB Creche Amélio Branquinho, em uma reunião muito dinâmica a atividade foi encerrada com lindas apresentações dos alunos e alunas o projeto Valores.

O trabalho foi realizado durante o segundo bimestre que veio  com o intuito de resgatar valores perdidos. E foi assim com músicas,  danças e poesias que encerrou-se este trabalho tão importante e plantou-se no coração das crianças e seus familiares uma sementinha para colhermos um futuro cada dia melhor.

“Contamos também com uma palestra do Dr. Márcio explanando muitíssimo bem sobre a necessidade de prevenção na saúde bucal e a importância do trabalho em parceria entre  escola, família e profissionais da saúde”, contou a diretora Luciana Duzzi.

Veja galeria de imagens no Facebook Cidade de Pedregulho