Cumprindo compromisso firmado com a população durante a inauguração do prédio-sede do Programa Estratégia da Saúde (ESF) do Bairro Santa Cruz denominado “José Luiz Marangoni”, o Prefeito e Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – determinou a convocação de mais médicos aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Pedregulho.

De acordo com publicação oficial do Diário Oficial de quarta-feira (05/06), foram convocados os médicos Stella  de Oliveira Pini, pediatra e Lívia Paula Ferreira  Lopez, médica com carga horária de 30h.

As duas médicas foram convocadas para, no prazo de cinco dias, comparecer na sede da Prefeitura de Pedregulho, para apresentar documentação exigida e  tomar posse de seu respectivo cargo.

“Estamos fazendo um grande esforço, cobrindo as lacunas que haviam no serviço de atendimento em saúde em nosso município e com o reforço destas duas médicas, com certeza vamos diminuir o represamento de atendimentos nas unidades de saúde do Município”, comentou o prefeito Dirceuzinho.