O Prefeito de Pedregulho, Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – esteve nesta semana na Capital paulista, em visita ao Palácio dos Bandeirantes onde assinou convênio que prevê a liberação para o Município de R$166 mil.

O Prefeito Dirceuzinho disse que os recursos serão aplicados em ações e melhoria no sistema de trânsito do Município, com a implantação conveniada do Programa Respeito à Vida.

Ainda em SP, o prefeito recebeu do governador do Estado de SP, João Dória, a confirmação de que serão liberados para Pedregulho, mais R$ 300 mil reais que serão aplicados em diversas obras.

“Estas verbas, segundo o Governo, deverão ser disponibilizadas ainda esse ano, pois o Município, de imediato, apresentará toda a documentação necessária para a liberação dos recursos”, disse o prefeito Dirceuzinho.