O Centro de Lazer Emilio Capanelli, de Pedregulho inaugurado em dezembro de 1992 passará por completa revitalização com construção de novas quadras e campos gramados e o prédio será todo reformulado para receber projetos culturais e esportivos. 

A licitação já foi feita e as obras já começaram nesta primeira etapa quando estão sendo investidos R$ 82 mil
Segundo o prefeito Dirceuzinho este é o segundo convênio assinado para dar nova vida ao CLP – Centro de Lazer de Pedregulho – que estava abandonado e em completa deterioração desde 2013 (a primeira parte foi a construção de um campo de futebol Society na área da antiga piscina). 
“Lutamos muito para obter este recurso e recebemos a ajuda fundamental do Deputado Roberto Engler que também apresentou emenda parlamentar, a quem agradecemos”, disse o prefeito Dirceuzinho. 
“Como aconteceu com o Poliesportivo Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves, com a Quadra Professor Henrique Paulo, do Bairro Nova Pedregulho e com a Creche Escola Leide Comodaro, do mesmo bairro, finalmente a comunidade terá de volta estes equipamentos públicos que todos merecem”, completou o Prefeito.