A FEAPP – Feira Agropecuária de Pedregulho, após definir a grade de shows gratuitos que ocorrerão durante o evento, anunciou nesta quarta-feira os detalhes do concurso de Escolha da Garota Country (Rainha da Festa) cujas inscrições serão recebidas no Centro Cultural “Fernando Celso Guimarães”, na Praça Octávio Quércia, em dois dias da próxima semana (dias 22 e 23).

Poderão se inscrever garotas que tenham entre 16 (menores deverão indicar os pais ou responsáveis) e 21 anos residentes em Pedregulho. O concurso será realizado dia 02 de agosto no Salão Social da ARP – Associação Recreativa Pedregulhense. No ato de inscrição serão fornecidas as demais informações às candidatas.

A FEAPP 2019

A Feira Agropecuária de Pedregulho – FEAPP será realizada no período de 14 (quarta-feira) a 18 de agosto (domingo) como parte das comemorações do aniversário da cidade com diversas atrações.

A Festa foi terceirizada mediante licitação realizada pela Prefeitura que contratou a empresa organizadora com exigências de entrada gratuita, qualidade em termos de shows e segurança para o público.

A grade de shows definida prevê as seguintes datas e artistas:

Dia 14/08 - Day e Lara
Dia 15/08 - Carvalho e Mariano
Dia 16/08 - Jads e Jadson
Dia 17/08 - Hugo e Guilherme
Dia 18/08 - Domingão Sociedade FM.