O aniversário de Pedregulho (122 anos em 15 de agosto) começará a ser comemorado no próximo domingo (11/08) com o Desfile Cívico das escolas das redes municipal e estadual pela Rua Eliseu Alves Teixeira, na Praça Padre Luiz Sávio, defronte à Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib”.

Segundo a programação prévia, além do desfile das escolas, estão sendo convidadas comitivas de cavaleiros para percorrerem o percurso a partir do trevão “Belmiro Marangoni” (comitivas devem se organizar ao lado do Cristo Redentor).

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – está convidando a comunidade pedregulhense, e também os moradores dos Distritos de Alto Porã, Igaçaba, Vila Primavera e Estreito para que participem deste momento cívico significativo para a história da cidade.