O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – e o Secretário de Saúde do Município, Daniel Borges, reuniram-se na manhã desta terça-feira com a equipe do ESF – Estratégia Saúde da Família - dos bairros Nova Pedregulho e Morada do Sul para a entrega do novo Gabinete Odontológico que atenderá àquela comunidade a partir de agora.

O prefeito estava acompanhado também do ex-prefeito Dirceu Polo e do vereador Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio, ex-presidente da Câmara.

“O ESF de Pedregulho é o melhor avaliado do Estado de SP e agora estamos avançando ainda mais com a instalação deste equipamento para atendimento gratuito à esta comunidade, numa ação que desafogará o Centro Odontológico do Bairro Bela Vista e aproxima o serviço de toda a comunidade dos bairros desta região”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Veja fotos no Facebook Cidade de Pedregulho