A Prefeitura de Pedregulho, através de seu Setor de Obras e Serviços e por determinação do Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – iniciou os serviços de construção de uma área própria para os adeptos da prática do som automotivo na cidade.

Depois de várias discussões que incluiu uma reunião entre o prefeito e os líderes do grupo de adeptos àquele esporte, além da Câmara de Vereadores, foi definida a área que foi definida em consenso entre todos e dado inicio aos trabalhos para adaptação do terreno para a entrada dos veículos.

No local os amantes do som automotivo poderão se reunir em horários e dias específicos, o que preenche uma lacuna antes existente: os praticantes não sabiam onde poderiam se reunir sem serem enquadrados em casos de desrespeito ao Código de Posturas do Município que prevê punição em caso de perturbação do sossego.

Um dos lideres do movimento que esteve nas reuniões realizadas anteriormente na Câmara, Júnior Ferreira, em nome do grupo, em postagem por sua rede social, agradeceu ao Prefeito Dirceuzinho:

"Hoje venho agradecer ao nosso prefeito de Pedregulho que vem cumprindo com sua promessa conosco, amantes do som automotivo. Uma conquista de todos nós! Agradecer também a todos que ajudaram e continuam a ajudar, como a lei aprovada por nossos vereadores. “Hoje temos nosso espaço e vão ocorrer melhorias com o tempo”.

Veja imagens da área no Facebook da Prefeitura