O Prefeito de Pedregulho, Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou mais uma excelente notícia na semana em que a cidade comemora seus 122 anos de fundação: por indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Engler, foi confirmado pelo Governo do Estado que o município receberá a importância de R$ 250 mil.

Segundo o prefeito Dirceuzinho, os recursos serão utilizados na reforma da parte externa do Centro de Lazer Emílio Capaneli que está sendo feita graças à parceria com o CMCDA – Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pedregulho - que destinou parte dos recursos para as obras.

Após ser totalmente reformado, o CL deverá receber projetos culturais e esportivos para atender crianças e adolescentes, devendo também ser dotado também de melhorias e com construções de novas quadras, pista de atletismo, revitalização do campo de futebol, entre outras ampliações. “Agradeço ao Deputado Engler que ao nos anunciar esta verba de R$ 250 mil na semana de aniversário de nossa cidade, cumpre com seu compromisso em sempre ajudar a nossa querida Pedregulho”, comento o prefeito Dirceuzinho.