O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – acompanhado do assessor Nelson Quintão Barbosa, esteve na sede da Distrital da Sabesp, onde se reuniu com o Gerente, engenheiro Rui Engrácia Garcia Caluz e com o gerente do Setor em Pedregulho, engenheiro Marco Aurélio Garcia para discutir a sequência das obras no Bairro de Vila Isabel.

Na reunião, após os debates em torno da paralisação das obras, em virtude de entraves burocráticos, ficou acertado que a Sabesp dará continuidade imediata às obras, procedendo às ligações de esgotos na próxima semana até quarta-feira.

Quanto à continuidade da instalação das redes os serviços já foram retomados nesta quinta-feira, segundo informaram os diretores da Companhia de Saneamento em Franca e em Pedregulho.

“A prometida solução do problema do bairro, que advém da falta de ação da administração anterior é nossa pauta prioritária e na semana passada já estivemos em Brasília, mantendo os contatos necessários para que as novas liberações da verba de R$ 1 milhão, conseguida pelo ex-senador Airton Sandoval, não sofram mais atrasos”, explicou o Prefeito Dirceuzinho.