O Prefeito de Pedregulho Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou uma série de ações que está para ser concluída nas próximas semanas, completando o planejamento de melhoramentos, obras e resoluções que fazem parte do Plano de Trabalho do Governo 2017-2020.

Dirceuzinho listou, entre outras, a Farmácia Popular, que está sendo construída no anexo ao Centro de Saúde do Centro, onde funcionava no Governo de Dirceu Polo (2005-2012), com a garantia de que não faltarão remédios ministrados pela rede pública de saúde como ocorreu no governo anterior.

O Prefeito também destacou que o prédio da Visam – Vigilância Epidemiológica – está sendo reformado e ampliado e em breve estará em operação total.

O malfadado CIT – Centro de Informação ao Turista – que foi um verdadeiro atraso para a cidade, visto que construído de forma que interrompeu o trânsito na Avenida Felício Polo, interrompendo aquela importante via de interligação entre o centro e bairros da região do Campão (Estádio Municipal), também deverá estar reconstruído, em seu devido lugar, com a reabertura da via.

A Prefeitura, segundo o prefeito Dirceuzinho, também está construindo mais uma sala de aula para o Maternal da Creche “Alaíde Quércia”, no Bairro Santa Cruz.

Além disso, será concluída em breve, a primeira etapa da reforma do Centro de Lazer “Emílio Capanelli” onde serão desenvolvidos projetos em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Entre as obras mais importantes que caminham para a resolução definitiva está a implantação da obra de infraestrutura (rede e coleta de esgoto) do Bairro Vila Isabel, já acertado com a direção da Sabesp (regional de Franca e unidade Pedregulho).

“Estamos trabalhando constantemente para o futuro e o progresso de nossa cidade, com gestão eficiente e honesta. Ainda teremos grandes novidades”, disse o prefeito de Pedregulho.