A equipe da Escola de Judô do Projeto “Fazendo Esporte, fazemos Saúde” da Secretaria de Esportes e Lazer – SEL – da Prefeitura de Pedregulho, participou, em Ribeirão Preto, da 26ª Copa Corpore Sano de Judô, organizado pela 12ª Delegacia da Federação Paulista de Judô, um dos eventos mais tradicionais de todo Estado de São Paulo. O evento contou com a participação de mais de 800 judocas de 32 entidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais. A Associação Desportiva Ryukan foi a 3° colocada na Classificação Geral do evento.

CLASSIFICAÇÕES INDIVIDUAIS

Gabi Bernardes

Duda Venâncio

Tati Lara.

O presidente e sensei, Kelvin Teixeira, da Associação Desportiva Ryukan, que tem parceria com o projeto da SEL agradeceu o apoio que os judocas tiveram do Governo do Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - para que os judocas, mais uma vez, pudessem colocar Pedregulho em destaque no meio esportivo.

Clique aqui e veja a Galeria de Imagens