A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho – SEL – deu início aos projetos esportivos com o lema “Educando para o Esporte”, cujas aulas estão sendo oferecidas gratuitamente na cidade (Badminton), no Ginásio de Esportes Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves - “Cirilão” e no Distrito de Estreito (Judô) no Clube ARE – Associação Recreativa de Estreito.

O projeto é desenvolvido pela SEL e acompanhado pelo coordenador do programa, Leonardo Costa.

As aulas de Badminton são sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h, enquanto as de Judô, na Usina de Estreito são nas quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os recursos investidos são do Município de Pedregulho, através do Projeto Fazendo Esporte, Fazemos Saúde e em parceria do Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Instituto “Jovens de Ouro”, com patrocínio de Furnas e da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania.

Veja mais fotos no Facebook Prefeitura de Pedregulho