Pedregulho, através do Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho - assinou nesta segunda-feira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de SP, o convênio com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado que prevê a revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento, referente aos Serviços de Abastecimento de Água Potável e de Esgotamento Sanitário.

Considerado importante para a saúde pública e a ampliação dos serviços de saneamento básico (captação de água, tratamento e distribuição, além da captação e tratamento de esgotos sanitários), o convênio, segundo o prefeito Dirceuzinho possibilitará uma ação ordenada nestes serviços estruturais.

Para a assinatura, o Prefeito de Pedregulho esteve com as autoridades do Meio Ambiente e do desenvolvimento Regional do Governo João Dória, que são Marcos Penido (Infraestrutura e Meio Ambiente) e Marcos Vinholi (Desenvolvimento Regional).