O Prefeito de Pedregulho anunciou nesta quarta-feira, direto de SP, logo após de sair do Palácio dos Bandeirantes, uma obra histórica para a cidade: a construção do Parque Ecológico do Córrego da Cascata, entre os bairros Nova Pedregulho e Jardim Alvorada, na divisa com a Rodovia Cândido Portinari.

“Acabamos de receber do vice-governador Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinhóli, a quantia de R$ 1 milhão para a construção de um parque ecológico na área do Córrego da Cascata, nos Bairros Nova Pedregulho e Alvorada”, anunciou o prefeito logo após sair da audiência com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia e com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinhóli.

As verbas a serem investidas são de recursos oriundos de multas ambientais aplicadas em todo o Estado de SP que compõe o FID - Fundo de Interesses Difusos - da Secretaria de Justiça do Estado de SP.

“Com isso, além de efetuar a recuperação ambiental daquele local, teremos academias ao ar livre, pista de caminhada, pista de BMX, quiosques, lagoa, entre outros atrativos e equipamentos comunitários”, acrescentou Dirceuzinho.

“É um baita empreendimento para trazer esporte, lazer e cultura para nossa cidade”, brincou o Prefeito.

Mas ele também falou de forma contundente contra os derrotistas que continuam disseminando mentiras e "fake news" na cidade:

“Enquanto alguns cultuam suas atitudes somente com palavras maléficas ao progresso de nosso município, nosso governo mostra serviço com trabalho, transparência e honestidade, pois é assim que deve ser”, finalizou.

Assista ao vídeo do prefeito Dirceuzinho: Clique aqui

Clique Aqui e Assista