A pedido do secretário Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de SP, o Prefeito de Pedregulho, Dr. Dirceu Polo Filho recebeu em seu Gabinete os representantes daquela pasta, Pedro Carraro e Walter Sene.

Eles apresentaram ao Prefeito a notícia oficial do Governo de que os projetos de pavimentação da Vila Barreira, na Usina de Estreito e do recape da Vila Santa Cruz já foram aprovados.

O governador João Dória, através de convênio com o Município irá destinar a importância de R$ 350 mil para estas obras.

O Prefeito pedregulhense agradeceu ao Governo do Estado de São Paulo por atender a mais um pedido de sua administração.

“Em breve, em novas parcerias com o Governo do Estado estaremos anunciando mais investimento em recape de outras ruas da cidade que aos poucos estamos recuperando depois do completo abandono por que passaram no governo anterior”, garantiu Dirceuzinho.