A Prefeitura de Pedregulho, através da Secretaria de Trabalho e Emprego – realiza na próxima segunda-feira, dia 11/11, às 18h30, na Casa da Cultura “Marcel Aécio Abib”, reunião informativa a respeito do retorno do Curso de Pesponto da Escola Municipal de Pesponto dentro do programa de Geração de Emprego e Renda da administração 2017-2020.

Os cursos serão retomados para que as pessoas formadas no treinamento possam ter oportunidades no mercado de trabalho nas empresas que atuam no Município.

A regra principal exigida nas inscrições foi a de que a pessoa tenha acima de 16 anos e se inscrevesse apresentando documentos como xerox do CPF e da carteira de identidade (RG).

As inscrições foram feitas no período de 29/10 e foram encerradas até 08/11 para a seleção da turma que ocorre nesta reunião de segunda-feira (11/11).