A cidade de Pedregulho receberá, entre os dias 2 e 7 de dezembro, a carreta "Mulheres de Peito", que realizará exames de mamografia gratuitamente para a população feminina da cidade.

A indicação para que o serviço fosse disponibilizado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo para Pedregulho é da deputada estadual Delegada Graciela (PL).

"Atendendo o nosso pedido, a carreta Mulheres de Peito, que realizará exames e ajudará muito na prevenção do câncer de mama. Pedregulho merece essa atenção", disse a deputada.

A deputada Delegada Graciela garantiu que a Saúde é uma das grandes prioridades de seu mandato e a busca de recursos e serviços, para a população de Franca e região, tem sido constante.

"Queremos que as pessoas tenham um melhor atendimento na área da saúde e condições de fazer um tratamento adequado pela rede pública", disse a deputada Delegada Graciela.

Além da conquista da carreta, a deputada Delegada Graciela conseguiu também recursos de R$ 200 mil para Pedregulho, que serão aplicados no recapeamento de ruas da cidade.