O Prefeito de Pedregulho, Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – efetuou nesta semana (dia 17/12) o pagamento da 2ª parcela dos salários dos aproximadamente 500 servidores públicos municipais (ativos e inativos) que compõem o quadro de servidores do serviço público municipal.

A primeira parcela havia sido paga no meio do ano e a Prefeitura, desta forma, vem cumprindo com seu compromisso desde 2017, quando o atual governo tomou posse, resolvendo os problemas de má-gestão do governo anterior.

“Com seriedade no trato do dinheiro público estamos mantendo em dia os compromissos da Prefeitura com os servidores e assim pretendemos continuar, já que os salários são parte fundamental para a plena dedicação dos funcionários para com o trato com as coisas públicas”, comentou o prefeito Dirceuzinho.