Encerrada no governo anterior (2013-2016) o Programa de Cesta Básica dos Diabéticos da Prefeitura de Pedregulho foi reaberto nesta semana, depois que a Municipalidade concluiu todo o projeto destinado à contratação, mediante Concorrência Pública, da empresa responsável pelo fornecimento do material alimentar composto de alimentos específicos para esta parcela da comunidade pedregulhense.

O Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – comandou na quarta-feira, a distribuição das cestas básicas às pessoas portadoras do Diabetes inscritas na Secretaria de Saúde do Município, durante encontro mantido no Restaurante do Parque Agropecuário Dr. Dirso Polo, ao qual compareceram também o secretário de Saúde do Município, Daniel Martins e servidores da área.

“Trata-se de um esforço coletivo de nossa administração, no sentido de fazer retornar este benefício aos portadores de Diabetes que precisam desta alimentação balanceada para ter uma boa qualidade de vida. Felizmente o trabalho de toda a equipe foi coroado de êxito e pudemos retornar com este projeto que foi iniciado no governo do meu pai, Dirceu Polo” comentou Dirceuzinho.

Veja mais fotos no Facebook Cidade de Pedregulho