A Câmara de Vereadores de Pedregulho aprovou, em sessão extraordinária, ontem, segunda-feira (13/01) o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo enviado pelo Prefeito Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, que dispõe sobre o pagamento do período de férias ao pessoal ligado ao FUNDEB – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica.

Os vereadores aprovaram o PL (Projeto de Lei) nº Projeto de Lei nº. 002/2020 – que dispunha sobre a abertura de crédito adicional especial no Orçamento do Município.

Em síntese, o PL trata da autorização legislativa para que o Prefeito do Município possa providenciar a abertura de crédito adicional no Orçamento local, no valor de R$ 205 mil proveniente do aumento do repasse financeiro proveniente do FUNDEB.

O dinheiro já foi deliberado pelo Prefeito Dirceuzinho para ser usado no pagamento de férias dos funcionários da Educação que ocorrerá já neste dia 15 de janeiro de 2020 (amanhã), segundo a mensagem do Executivo.