O Prefeito de Pedregulho, Dr. Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – recebeu em seu Gabinete a comunicação da Deputada Estadual Delegada Graciela David Ambrósio de que a Santa Casa de Pedregulho será beneficiada com nova verba de emenda parlamentar de sua autoria, destinada a despesas de custeio, no valor de R$ 100 mil.

O prefeito Dirceuzinho foi comunicado da emenda e da entrega do pedido de documentos para que os recursos sejam liberados pelo assessor parlamentar da Deputada Graciela, jornalista Gil Magela, em visita feita ao Gabinete, onde também estava presente o vereador pedregulhense, Dr. Leonardo Donizete Bueno.

Logo em seguida ao anúncio ao prefeito, a documentação com as exigências dos documentos foi entregue à direção da Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho “Hospital Geral Izaura Roque Quércia”.

As verbas de custeio da Santa Casa, atualmente, além das emendas parlamentares de deputados como a Dra. Graciela, têm sido custeadas por verbas mensais de R$ 250 mil, depositadas mensalmente pelo Governo do Prefeito Dirceu Polo Filho e que têm sido mantidas rigorosamente em dia de forma a manter em funcionamento os serviços básicos hospitalares.